Chá das Rainha

A marca portuguesa inspirada na história de vida da Rainha D. Catarina de Bragança – Queen Catarina’s Tea – pretende continuar a chegar até aos portugueses neste momento desafiante e compartilhar bons momentos através de um novo conceito de encontro literário, mas desta vez online.
O evento está já agendado para o dia 22 de abril, a partir das 18h30, em direto no Instagram da escritora @isabelstilwell, onde a autora responderá às dúvidas e questões dos seus fãs e seguidores.
Em cima da mesa, além do habitual Chá da Rainha, Isabel Stilwell terá consigo os vários livros escritos em prol da vida destaEmbaixadora da Cultura Portuguesa e de Portugal, para proporcionar mais um momento muito agradável.
De salientar ainda que o chá refinado e elegante da Queen Catarina’s Tea pode continuar a ser encomendado online através do site www.folhadagua.pt (chegará até aos portugueses cumprindo todas as normas de higiene e segurança), combinando em si características únicas que ajudam a reforçar o sistema digestivo e o sistema imunológico.
A pensar nisso, a marca disponibilizará uma campanha especial para assinalar o Dia da Mãe, entre os dias 22 de abril e o dia 5 de maio, com a oferta dos portes de envio e packs únicos de produtos para celebrar essa data especial.