5 Dicas de exercícios fisícos

O exercício físico aliado a uma alimentação saudável irá contribuir para o reforço do seu sistema imunitário.

Mantenha-se ativo sem sair de casa, siga as dicas de exercícios simples e práticos que poderá fazer diariamente. Irão ajudar na correção da postura, alívio de dores e fortalecimento dos músculos.

Dedique uma hora do seu dia para fazer exercício físico, reserve um espaço da sua casa para treinar e aromatize com uma essência forte e energética.

A Personal trainer Liliana Taborda aconselha 5 exercícios simples de alongamentos e agachamentos, em repetições de 15 vezes e intervalos de 30 segundos (Treino nº 1, Treino nº 2, Treino nº 3, Treino nº 4, Treino nº 5). 

Após os exercicios recomendamos uma massagem com o óleo Relaxamento muscular. Este óleo ajuda a restabelecer e diminuir a inflamação muscular e a atenua a sensação de fadiga e dor. Os movimentos circulares da massagem com o óleo vão promover o aumento da circulação sanguínea e a oxigenação da área inflamada.

No caso de sofrer alguma contratura muscular ou dores nas articulações, aconcelhamos o Óleo Dores Musculares e Artríticas. Tem demonstrando resultados muito positivos, sendo um dos produtos mais requisitados pelos nossos clientes. As propriedades farmacológicas anti-inflamatórias e analgésicas proporcionam um alívio rápido das dores mais intensas.

No final do treino nada melhor que uma Infusão Fresca!

All comments

Leave a Reply