Queen Catarina’s Tea celebra o seu primeiro aniversário

Queen Catarina’s Tea celebra o seu primeiro aniversário

A Queen Catarina’s Tea, marca nacional de chá com revendedores em Portugal, Luxemburgo, Holanda, Bélgica e França, assinalou o primeiro aniversário no dia 15 de novembro.

Para assinalar a data, houve uma celebração especial no Hotel InterContinental do Porto, situado no Palácio das Cardosas - um dos locais onde pode encontrar este chá exclusivo - que contou com a presença de figuras públicas e bloggers. 

Este chá de luxo homenageia a rainha Catarina de Bragança que estabeleceu o ritual do chá das 5 em Inglaterra. Produzido pela NaturalConcepts (spin-off da Universidade do Minho), foi idealizado e depois produzido após desafio da Academia Militar, instituição sediada no Palácio das Cardosas em Lisboa, onde D. Catarina residiu em 1693.

Luís Palminha, gerente da empresa NaturalConcepts, comenta:“Foi um ano de muitas conquistas e sucessos portanto é com enorme satisfação que celebramos o primeiro aniversário do chá real Queen Catarina’s Tea, junto de amigos, parceiros, revendedores e clientes.”

“Quando começámos a comercializar o Queen Catarina’s Tea, um dos nossos principais objetivos era expandir para o estrangeiro. Catarina de Bragança atravessou fronteiras e levou com ela o hábito de beber chá - só faria sentido que esta bebida que a homenageia seguisse o mesmo rumo.”, acrescentou.

All comments

Leave a Reply